ESTUDE NA UNIT
MENU

Vestibular 2016.1

Resultado do processo seletivo deverá ser divulgado até o dia 04 de dezembro

às 13h22
O dia de ontem, 30, foi de muita expectativa, concentração e provas para milhares de estudantes com a realização da primeira etapa do Vestibular 2016.1 da Universidade Tiradentes. Candidatos disputaram quase 4.000 vagas distribuídas em mais de 40 cursos de graduação, bacharelado e licenciatura, além dos superiores de tecnologia nos Campi da Unit em Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá.
Estudantes observam atentamente as instruções (Fotos: Marcelo Freitas)
Estudantes observam atentamente as instruções (Fotos: Marcelo Freitas)
Estudantes recebem provas do processo seletivo (Fotos: Marcelo Freitas)
Fátima Maria presta o vestibular para o curso de Direito (Fotos: Marcelo Freitas)
Estudantes confiantes no primeiro dia de vestibular (Fotos: Marcelo Freitas)
Universidade Tiradentes recebe estudantes para o primeiro dia de provas do Vestibular 2012.1 (Fotos: Marcelo Freitas)
Compartilhe:

Emilly Fonseca, 17 anos, mora em Heliópolis na Bahia e disputa uma vaga para o curso de Odontologia. Preparada para a maratona de provas, sempre sonhou em ser dentista. “A aprovação para este vestibular é a realização de um sonho. Pretendo ser uma excelente profissional. Escolhi a Unit porque é uma referência para mim como uma das melhores universidades. Optei pela qualidade dos professores e da instituição de ensino”, afirmou.

No primeiro dia foram aplicadas as provas de redação, português, língua estrangeira, matemática e geografia. Na tarde de hoje, 30, os conteúdos são referentes as provas de biologia, física, história e química. Para o curso de Medicina, as provas são realizadas de forma diferenciada.

Com a base familiar formada em Direito e por atuar na área, Fátima Maria Vieira, de 18 anos, veio de Tobias Barreto para prestar o vestibular para o referido curso. “Pretendo me formar e fazer concurso para ser delegada. Quero muito seguir esta carreira. Acredito que o ensino excelente, como é o da Unit, pode me abrir muitas portas. A estrutura é muito boa”, declarou.

O processo seletivo segue até amanhã, 01 para alunos que disputam vaga para o curso de Medicina. Os resultados serão divulgados até o dia 04 de dezembro.

Compartilhe: