ESTUDE NA UNIT
MENU

Na torcida

Tenista Victor Maynard representa a Universidade Tiradentes no Campeonato Sul Americano Universitário de Tênis, em Mar Del Plata, na Argentina.

às 13h02
A expectativa para mais uma competição. Desta vez, o estudante de Direito da Universidade Tiradentes, Victor Maynard, teve como destino a cidade de Mar Del Plata, na Argentina. O tenista foi convocado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário – CBDU – e embarcou no último sábado, 21, para representar a Unit no Campeonato Sul Americano Universitário de Tênis que segue até o dia 27 deste mês.
Compartilhe:

O atleta conquistou a vaga para participar da prova por meio da indicação da CBDU. “Como representei o Brasil na Coreia do Sul, fui campeão nos Jogos Universitários Brasileiros, surgiu a vaga, fui indicado e meu nome foi o escolhido”, afirma Victor.

No último dia 09, o tenista também conquistou a medalha de ouro na etapa Norte/Nordeste do Circuito de Tênis Escolar e Universitário, apresentado por Itaú, por meio da Lei do Inventivo ao Esporte.  A competição, apesar de não contar pontos para o ranking nacional, premiará os vencedores de cada categoria com uma viagem internacional, no período de férias escolares. Serão duas semanas em Barcelona, na academia Sánchez-Casal, uma das mais conceituadas da Europa.

Aos 25 anos, Victor Maynard estuda o 10º período e recentemente foi aprovado para Ordem dos Advogados de Sergipe – OAB/SE. “Recebo um apoio muito importante do corpo docente da Unit o que contribui para que eu possa conciliar a rotina dos estudos e do esporte”, declara. Após formado, o esportista pretende focar e participar mais das competições.

A expectativa para esta competição é trazer alguma medalha para Sergipe. “É um campeonato bem difícil porque estão os melhores de cada país. Estou treinando bastante e espero trazer o ouro”, conclui.

Compartilhe: