ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit realiza I Workshop On-line de Higiene Ocupacional

O encontro virtual, promovido pela Pós-Graduação em Higiene Ocupacional, aconteceu no último sábado, dia 12, no YouTube da Unit.

às 13h39
Compartilhe:

Com o objetivo de trazer as principais atualizações de Normas Regulamentadoras – NRs –, assim como disseminar temas relevantes para o cenário atual, a Universidade Tiradentes, por meio do curso de Pós-Graduação em Higiene Ocupacional, realizou o I Workshop On-line de Higiene Ocupacional. O encontro aconteceu no último sábado dia 12, no YouTube da Unit. 

“Nós estamos vivenciando um momento bastante peculiar. A pandemia do novo coronavírus nos mostra que, mais do que nunca, as organizações vão precisar ter um ambiente de trabalho salubre e adequado para reaver esta perda de produção. Por isso, o momento traz a exigência de nós, profissionais, estarmos cada vez mais qualificados”, declara a professora dra. Sandra Rocha, coordenadora do curso de Pós-Graduação em Higiene Ocupacional da Unit. 

“Este workshop é um evento inédito de grande importância para todos os trabalhadores, porque estamos expostos a riscos ocupacionais no desempenho das nossas atividades. O encontro traz palestrantes de renome nacional e internacional com o que há de novidade na área de saúde e segurança do trabalho”, acrescenta. 

Ergonomia em tempos de pandemia, proteção radiológica, uso dos instrumentos de medição de riscos ocupacionais e a proteção respiratória como forma de enfrentamento da pandemia foram algumas das temáticas debatidas no workshop. 

Clique aqui e confira mais informações sobre a especialização em Higiene Ocupacional. Para assistir ao workshop, acesse unit.br/lives

Confira também: Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica realiza aula inaugural

Compartilhe: