ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Parceiro: faça parte de um dos maiores grupos educacionais do país

Isso mesmo. É possível se tornar um Polo Parceiro da Unit. Para isso, é importante entender os critérios que compõem o perfil e outras dicas.

às 23h34
Compartilhe:

Para expandir cada vez mais os horizontes de pessoas que buscam realizar seus sonhos por meio da Educação, a Universidade Tiradentes – Unit – segue buscando novos polos parceiros para ampliação do EAD em outras localidades com potencial. Afinal, o modelo Unit EaD abre portas para novos alunos e para o negócio de quem busca empreender. Afinal, o valor de investimento e a grande procura por um Ensino Superior de qualidade, representam sucesso garantido.

Mas para que a operação de um polo possa ser realizada junto à Unit EAD, é importante compreender sua viabilidade. Neste modelo, a Unit e o parceiro compartilham os custos do negócio que fará parte de um dos maiores grupos educacionais do país.

Para conhecer o perfil de um parceiro, os critérios de escolha, além de projeções financeiras e cenários de investimento x retorno – como a de recuperar o investimento em cerca de 24 meses, considerando que o parceiro já possua um imóvel próprio -, basta clicar neste link. 

Na atualidade, para as atividades obrigatórias e atendimento aos estudantes dos cursos a distância on-line e semipresenciais, a Universidade Tiradentes possui polos EaD distribuídos pelos estados de Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Com a operacionalização desses polos, a Universidade Tiradentes é responsável pela inserção dos futuros profissionais no mercado local, desta forma, a instituição propicia o crescimento da economia nas cidades.

Unit 

A Unit, segunda maior instituição de ensino superior particular do Nordeste, é o resultado de um projeto que começou em março de 1962, com a fundação do Colégio Tiradentes, na Rua Laranjeiras, centro da capital sergipana, Aracaju. A escola oferecia os cursos de primeiro e segundo graus, profissionalizante-pedagógico e de Contabilidade.

Hoje, a Unit dispõe de cinco campi de cursos presenciais no estado de Sergipe – dois em Aracaju e os outros três distribuídos nas cidades de Estância, Itabaiana e Propriá. Além disso, possui mais de 30 polos de Educação a Distância espalhados em cinco estados do Nordeste: Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

 

Leia mais:

Conecte agora: Unit lança novos cursos EaD 100% online

Compartilhe: