ESTUDE NA UNIT
MENU

JUBs Praia: estudante de Educação Física lidera o ranking do Cross Training

Gabriel Ribeiro foi destaque no segundo dia de JUBs Praia pelo seu alto desempenho nas provas do Cross. Alunos do futevôlei e vôlei também se destacaram.

às 21h47
Compartilhe:

Os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs – Praia 2021 começaram nesta segunda-feira, 05, com programação até sábado, 10. O evento conta com 450 atletas universitários de 20 estados e 10 modalidades de esportes, como vôlei de praia, beach soccer, basquete 3×3, entre outras. Desses, 50 são da Universidade Tiradentes – Unit – representando o estado anfitrião do evento nacional.

O acadêmico do curso de Educação Física, Gabriel Ribeiro, é atleta da modalidade Cross Training em Sergipe e está liderando o ranking. No JUBs Praia, é disputada nas categorias: individual masculino, individual feminino e dupla mista.

De acordo com o coordenador do Unit Esportes, Walter Thiessen, os acadêmicos da Unit estão representando Sergipe muito bem. “Nesta terça-feira, ganhamos no Futevôlei tanto no masculino, quanto no feminino e no Vôlei também ganhamos uma rodada. No Cross Training estamos no topo do ranking no momento! Fomos bem representados no Badminton, no Beach Soccer e no Beach Hand. Agora é acompanhar a programação desta quarta-feira, 07, e seguir torcendo por nossos jovens universitários dedicados”, avisa Thiessen.

Mas os jogos só iniciaram para todo esse time porque os testes deram negativo para a Covid-19. Seguindo ainda as recomendações de biossegurança, o JUBs Praia acontece, portanto, sem a presença de público – somente os envolvidos diretamente com o evento, mediante apresentação de credencial, poderão circular pelo local da competição. 

Para acompanhar as competições, basta acompanhar as redes sociais da CBDU – Instagram, Facebook e YouTube – com suas transmissões ao vivo de cada partida.

Com informações da CBDU

 

Leia mais:

Jogos Universitários Brasileiros Praia contarão com 50 atletas da Unit

Acadêmico da Unit é ouro no FIFA masculino no JUBs eSports 2021

Compartilhe: