ESTUDE NA UNIT
MENU

Egressa enxerga no curso de Pedagogia EAD oportunidade de crescimento

Ágda Nascimento é formada em Pedagogia EAD no polo da Unit em Umbaúba e é destaque no mercado de trabalho.

às 21h54
Compartilhe:

A área de Pedagogia transformou a vida da sergipana de Umbaúba, Ágda Nascimento Santos. Após a conclusão do Ensino Médio, ela logo iniciou o curso Técnico em Informática pela Universidade Tiradentes (Unit). Mas, concluído o curso, Ágda sentia a necessidade de buscar mais conhecimento.

“Sempre gostei de lidar com o público e de aprender a enfrentar situações adversas. Pensando em qual área atuar e na empregabilidade, vi no curso de Pedagogia a oportunidade de crescimento pessoal e profissional”, comenta Ágda. 

Para a egressa, o curso, ofertado na modalidade on-line no Polo da Unit em Umbaúba, fez toda a diferença. “O curso me mostrou várias áreas onde o pedagogo pode atuar, proporcionando, assim, um direcionamento profissional”, destaca. 

Atualmente, Ágda é coordenadora Pedagógica no Colégio Prisma e professora na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Pedro dos Santos, em Umbaúba.

Polo Unit EAD Umbaúba

O polo de Educação a Distância (EaD) da Unit em Umbaúba oferece excelente estrutura à comunidade e conta com quatro salas de aula climatizadas, todas com sistema de imagem e som de alto padrão. Além disso, disponibiliza laboratório de informática com tecnologia avançada, chromebooks com acesso à internet, biblioteca, duas salas de estudos e área de convivência.

O Polo Unit EaD Umbaúba fica na Avenida Benjamin Constant, 674, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, e aos sábados, das 8h30 às 13h.

 

Leia mais:

Aluna da Unit EaD é a primeira colocada em seleção da SEDUC

Compartilhe: