ESTUDE NA UNIT
MENU

Retomada: espetáculos da Broadway voltam em teatros com capacidade máxima

A partir de 14 de setembro, os espetáculos dos 41 teatros da Broadway, em Nova York, estarão de volta, em mais uma etapa da retomada dos serviços

às 16h42
Compartilhe:

O anúncio mais aguardado pelos fãs dos grandes espetáculos veio com uma dose a mais de retorno à normalidade. É que os palcos da Broadway estarão de volta com capacidade máxima a partir do dia 14 de setembro. O anúncio da retomada foi realizado pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo, sendo que os ingressos para os espetáculos mais desejados pelo público de todo o mundo já estão à venda.

A região, que é uma das mais visitadas por turistas de todos os países, concentra nada mais que 41 teatros. Foram 18 meses parados e a retomada em capacidade total só acontecerá agora depois que todos os teatros passarem novamente por aprovação dos novos protocolos sanitários que passaram a vigorar em Nova York.

Dentro da programação de retomada, já está confirmada para 22 de outubro a primeira apresentação do clássico espetáculo “O Fantasma da Ópera”. Em cartaz há mais de 30 anos, o musical continua um sucesso de público.

Confira a seguir uma lista com os cinco melhores musicais da Broadway na atualidade:

Fantasma da Ópera (The Phantom of The Opera)

A história da cantora Christine e do gênio musical que vive nas catacumbas de uma ópera de Paris é encantadora e há 30 anos é sucesso na Broadway.

Wicked

“Wicked: A História Não Contada das Bruxas de Oz“, conta a história de Elphaba e Galinda. O espetáculo entrou em cartaz em outubro de 2003.

Come From Away

O musical conta a história dos 38 aviões que pousaram em Gander, uma pequena cidade canadense, em Newfoundland, depois do incidente de 11 de Setembro de 2001. Em poucas horas, a comunidade recebeu mais de 6.579 ‘visitantes’ internacionais, que mudaram totalmente a rotina da cidade que tem pouco mais de 11 mil habitantes.

Rei Leão (Lion King)

O clássico da Disney, que conta a saga do leão Simba, emociona o público no musical da Broadway desde novembro de 1997.

Chicago

O espetáculo é mais um grande clássico da Broadway. Em cartaz há mais de vinte anos continua encantando o público que lota o teatro todos os dias para curtir “all that jazz!“.

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: