ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EaD de Feira de Santana é destaque no interior baiano

Atendendo diversas cidades do entorno, Polo EaD conta com cursos nas modalidades híbridas, semipresenciais e 100% online

às 13h39
Coordenadora Manoela Ramos
Coordenadora Manoela Ramos
Compartilhe:

Localizada em uma das avenidas mais centrais da cidade, o Polo EaD da Universidade Tiradentes em Feira de Santana une excelente infraestrutura com corpo acadêmico de qualidade. A instituição, que é reconhecida pelo MEC, oferece cursos com metodologias híbridas, semipresenciais e 100% online e atende também as cidades do entorno como Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, São Gonçalo, Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e Tanquinho.

De acordo com Manoela Ramos, coordenadora do Polo EaD de Feira de Santana, a cidade é o principal centro urbano do interior da Bahia e um dos principais do Nordeste, exercendo influência sobre centenas de municípios do estado. Com metodologia acessível e atendimento humanizado, o Polo EaD de Feira conta com diversos cursos como Ciências Contábeis, Estética e Cosmética e muitos outros. Na modalidade híbrida, que contempla até três encontros presenciais durante a semana aliada a uma metodologia prática com tutor em sala de aula. 

Já os cursos semipresenciais possuem um encontro presencial na semana com o acompanhamento de um tutor em sala de aula. E na modalidade 100% online, os alunos estudam em casa e realizam apenas provas no Polo. Manoela explica que, na cidade, todos os cursos ofertados na instituição ocupam espaço na cidade e absorvem os alunos para o mercado de trabalho. 

Sobre os novos cursos ofertados, a coordenadora relata que cada vez mais a população vem se atentando para novas modalidades de ensino como Escrita Criativa, Coaching e Trade. “Mesmo que de forma tímida, a procura está acontecendo e nós temos o ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos, com ênfase no desenvolvimento pessoal e profissional”.

Leia Mais:
Reitor da Unit recebe Título de Cidadania Caruaruense e inaugura novo polo EAD

Polo EaD da Unit em Arapiraca já formou mais de 250 profissionais

Compartilhe: