ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EaD em Mossoró conta com cursos on-line, semipresenciais e híbridos.

Com seis anos de atuação, Polo da Unit de Educação a Distância em Mossoró possui fácil localização, salas climatizadas, biblioteca e área de convivência.

às 10h39
Compartilhe:

A cidade de Mossoró é o maior município do Rio Grande do Norte em termos territoriais, com uma população de aproximadamente 300 mil habitantes. Com seis anos de atuação na localidade, o Polo de Educação a Distância (EaD) da Universidade Tiradentes (Unit) possui estrutura de alta qualidade para quem busca se destacar no mercado de trabalho.

O Polo EaD conta com opções acessíveis de investimento no futuro profissional e dispõe de um vasto acervo bibliográfico para ampliar conhecimentos e excelente equipe de professores, além de possuir biblioteca própria, salas climatizadas, salas de tutores, laboratório de informática e área de convivência.

“Mossoró é uma cidade comercial e, com isso, os alunos são facilmente absorvidos pelo mercado de trabalho. Entre os cursos que merecem mais destaque está o de Administração. A qualidade do ensino também é inquestionável”, enfatiza Ariele Cristina Paiva, gestora do Polo EaD Mossoró da Unit. 

Outros cursos ofertados pelo Polo são Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Serviço Social, Análise de Sistemas e Marketing e Gestão Financeira, além de pós-graduação 100% on-line. Os cursos de graduação são oferecidos de forma on-line, semipresencial e híbrida e estão alinhados com as necessidades do mercado local. 

As aulas ocorrem no ambiente virtual, que pode ser acessado sempre que necessário, respeitando o ritmo e disponibilidade do estudante.

O polo de apoio presencial da Unit EAD em Mossoró fica na Rua Presidente Dutra, 489 e 496. A localização foi pensada estrategicamente, para prestar atendimento administrativo e apoio educacional aos alunos do oeste potiguar.

Veja também: Realidade aumentada é diferencial para estudantes na modalidade a distância.

Compartilhe: