ESTUDE NA UNIT
MENU

Egressa da Unit é destaque em processo seletivo

Logo após concluir a graduação, a enfermeira Letícia Andrade conquistou uma vaga de trabalho no Hospital Primavera.

às 13h16
Compartilhe:

Letícia Andrade é egressa do curso de Enfermagem da Universidade Tiradentes. Durante a graduação, a enfermeira vivenciou diversas oportunidades que contribuíram para a sua formação profissional, entre elas, a monitoria e a liga acadêmica.  

“Foram cinco anos onde experimentei diferentes extensões proporcionadas pela universidade que me engrandeceram enormemente. Fui monitora por um ano da disciplina de Saúde do Adulto I e descobri o meu amor e desejo pela docência”, comenta Letícia.  

“Além disso, vivenciei por dois anos a Liga Acadêmica de Enfermagem em Cardiologia, como ligante e vice-presidente, e participei de um estágio extracurricular no Curso de Atendimento Pré-Hospitalar do SAMU – 25o geração durante um ano, podendo vivenciar a rotina do enfermeiro que atua no pré-hospitalar”, acrescenta. 

A egressa acredita que a Unit foi fundamental para se destacar no mercado de trabalho. “Agradeço a instituição que me formou pois tenho uma base teórico-prática muito sólida, me proporcionando oportunidades como a que eu conquistei profissionalmente”, enfatiza.  

Logo após concluir a graduação, Letícia entrou em contato com o Unit Carreiras para auxílio e confecção do currículo para participação em processos seletivos. 

“Após o encontro, a central do Unit Carreiras entrou em contato comigo para informar sobre uma seleção que estava ocorrendo para contratação no hospital onde atuo até hoje. Fiz a inscrição em uma segunda, comecei o processo seletivo na quarta e no sábado já estava contratada pela Rede Primavera”, salienta.  

Na unidade hospitalar, Letícia atua como enfermeira da Gestão de Leitos há nove meses. Além disso, a egressa também trabalha na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes como enfermeira assistencial da Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal Canguru (UCINCa). 

“Durante minha trajetória profissional, tive oportunidade de atuar em Unidade de Internamento, Unidade de Terapia Intensiva Adulto e Neonatal, Centro Cirúrgico Obstétrico e Urgência/Emergência”, finaliza. 

 

Leia também:

Egressa da Unit destaca experiência com a mobilidade acadêmica

Egressa da Unit está à frente do Programa Estadual de Imunização

Compartilhe: