ESTUDE NA UNIT
MENU

Mestrados e doutorados da Unit estão com inscrições abertas

Unit lança editais para mestrado e doutorado em cinco programas para 2022. São dois períodos para inscrições e vagas limitadas.

às 11h21
Compartilhe:

Os cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade Tiradentes (Unit) estão com inscrições abertas para seleção de candidatos para o primeiro período. Todos os cursos são recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Interessados nos cursos de Mestrado e Doutorado dos programas de pós-graduação em Saúde e Ambiente (PSA), Engenharia de Processos (PEP) e Biotecnologia Industrial (PBI), têm até 09 de março de 2022 para concorrer. O segundo período para inscrições nestes programas acontece de 02 de maio a 17 de julho de 2022.

Já os programas de pós-graduação em Direitos Humanos (PPGD) e Educação (PPED) estão com seleções abertas para seus cursos de mestrado e doutorado até o dia 03 de março de 2022. O segundo período de inscrições para ambos os programas ainda será definido.

Confira o quantitativo de vagas para o primeiro período:

Saúde e Ambiente: 20 para mestrado e 15 para doutorado

Engenharia de Processos: 30 para mestrado e 15 para doutorado

Biotecnologia Industrial: 15 para mestrado e 15 para doutorado

Direitos Humanos: 30 para mestrado e oito para doutorado

Educação: 20 para mestrado e nove para doutorado

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site, onde também estão disponíveis os editais com informações detalhadas sobre cada programa e requisitos para se inscrever.

 

Leia também: Unit promove encontro com docentes do Programa de Pós-Graduação em Direito

Compartilhe: