ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit EAD de Feira de Santana recebe novo parceiro

Sua integração à equipe Unit EAD tem o objetivo de destacar ainda mais os benefícios da educação a distância para o crescimento da sociedade

às 21h40
Gestores da Unit EAD e o novo parceiro do polo, Adão Barbosa Araújo
Gestores da Unit EAD e o novo parceiro do polo, Adão Barbosa Araújo
Novo parceiro do polo, Adão Barbosa Araújo
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit) tem ampliado ainda mais o ensino a distância (EAD) através da instalação de novos polos no Nordeste. Os últimos foram em São Lourenço da Mata (PE), Olindina (BA) e Teresina (PI). Mas essa não é a única novidade. É que agora o polo Unit EAD de Feira de Santana recebeu um novo parceiro para contribuir ainda mais com o time. 

O novo parceiro do polo, Adão Barbosa Araújo, conta que tem sido uma experiência nova. “Eu não fazia parte deste segmento de educação e, de fato, a expectativa hoje está sendo uma das melhores possíveis dentro do que a gente tem de experiência ou até mesmo a troca dela e de toda a parte técnica com a Unit”, afirma.

O polo está entre os que mais oferecem a oportunidade de cursar uma graduação com a qualidade de ensino de uma universidade que completa 60 anos neste ano de 2022 e que conta com uma excelente estrutura para o melhor desenvolvimento das atividades acadêmicas.

A perspectiva é de elevar em Feira de Santana a qualidade e o conhecimento do público. “A gente optou pela bandeira justamente por isso: qualidade que ela apresenta e também por alguns diferenciais. Quero dar continuidade ao trabalho com essa parceria que foi firmada e acredito que iremos colher muitos bons frutos na parte educacional da região”, pontua.

O que se espera é que o cenário do EAD cresça ainda mais. Imagina-se que em 2022, a taxa de crescimento anual composta (CAGR) chegue aos 20%, seguindo a tendência de anos anteriores (2018 e 2019) quando atingiu 20,03%.

“Hoje a gente observa que tem vários players no mercado que ofertam também vários cursos, e eu entendo que o Unit EAD faz a diferença cultural e traz o diferencial pra quem quer se projetar no mercado, ou mesmo entender e trazer mais conhecimento para si. Então eu penso ser de bastante relevância optar por uma graduação que é ofertada por uma faculdade que de fato preserva a ética, o compromisso com o aluno, o formato do aprendizado, os valores e grande legado sexagenário da Unit EAD”, salienta Adão.

Para conhecer todos os nossos polos EAD e cursos ofertados, acesse o site.

 

Leia mais:

Unit EaD abre três novos polos parceiros no Nordeste

Descobrindo o AVA: conheça as funcionalidades do ambiente virtual da Unit

Compartilhe: