ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit EAD em Paulo Afonso: educação e infraestrutura andam juntas

O polo que oferece as três modalidades de cursos, é referência em infraestrutura e ensino de qualidade em Paulo Afonso (BA)

às 16h20
Polo Unit EAD Paulo Afonso
Polo Unit EAD Paulo Afonso
Laboratório de Estética e Cosmética
Laboratório
Laboratório
Compartilhe:

O polo de Educação a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes em Paulo Afonso (BA), além de dispor de uma infraestrutura moderna para quem busca uma educação de qualidade, também conta com as três modalidades de ensino que são: semipresencial, híbrido e a 100% online.

De acordo com a gestora do polo, Kennety Agda dos Santos, a grande procura está voltada para os cursos híbridos: Estética e Cosmética e Biomedicina. “Das deferências de modalidade que temos hoje, o mais atrativo em termos de valores são os cursos na modalidade 100% online, mas quando se fala em cursos híbridos, o curso de Estética ganha na procura”, pontua.

A gestora ainda ressalta a notoriedade do EAD no Ensino Superior. “O ensino a distância chegou para ficar, pois a facilidade de estudos hoje, beneficia a todos, principalmente quando se tem tempo e ensino de qualidade fornecido em único serviço”, diz.

O gerente comercial e de expansão da Unit EAD, Henrique Leal, que também já foi gestor de Paulo Afonso, acompanhou de perto o crescimento deste polo Unit EAD em termos de infraestrutura e tecnologia.

“O polo está com uma nova roupagem e conta com uma excelente tecnologia. A exemplo dos chromebooks (que são computadores onde os alunos podem acessar e fazer trabalhos mesmo fora do horário de aula), além de uma biblioteca moderna e salas de aulas e laboratórios refrigerados”, conta.

Além da estrutura, um outro diferencial que também chama a atenção é a quantidade de autoridades que já foram alunos do polo Unit EAD de Paulo Afonso. “Nós temos um perfil de egressos notáveis e com uma altíssima taxa de empregabilidade. As empresas nos procuram na busca de parceria, para vagas de estágio e de emprego. Podemos dizer que o polo vem crescendo não só em estrutura como também em portifólio”, finaliza. 

Polo Unit EAD de Paulo Afonso

Localizado na Avenida Aplolônio Sales 915B, Centro 48.601-208, o polo dispõe de cursos como: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Estética e Cosmética, Gestão de Recursos Humanos, Serviço Social, Coaching e Mentoring, Comércio Exterior, Design Educacional, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Escrita Criativa, Gestão de Qualidade, Gestão financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Mídias Digitais, Pedagogia, Segurança da Informação, Gerontologia e Bem Estar, Trade de Investimentos, Terapias Integrativas e Complementares e Empreendedorismo Digital. Basta conferir no site.

Leia também: Prefeitura de Nossa Senhora das Dores firma convênio com o polo Unit EAD

Compartilhe: