ESTUDE NA UNIT
MENU

Gestora do polo EAD da Unit em Arapiraca (AL) visita a Unit-SE

Com o objetivo de transmitir a cultura organizacional da instituição de ensino, gestora do polo EAD em Arapiraca (AL) foi convidada a para a sede EAD na Unit

às 14h58
Compartilhe:

O consultor de expansão comercial e de Educação a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes (Unit), Alisson Pinto promoveu um encontro com os executivos da instituição e uma visita guiada no polo da Unit em Aracaju (SE) com o objetivo de transmitir a cultura organizacional da Instituição de Ensino Superior (IES).

Durante a visita estiveram presentes a empresária e gestora do polo EAD da Unit em Arapiraca (AL), Ronair Brito e outros executivos da instituição, onde houve um momento em que eles tiveram a oportunidade de ter acesso a um treinamento e capacitação para aperfeiçoar ainda mais a gestão.

A visita foi realizada na sede do projeto de educação a distância da Unit onde também foi possível conhecer a infraestrutura e profissionais ligados ao EAD. De acordo com Alisson, o próximo passo será a realização de reuniões semanais para reforçar o acolhimento e treinamento aos novos empresários para entender a importância de investir cada vez mais no polo. “Os alunos terão um polo cada vez mais preocupado em melhorar sua experiência, pois os gestores têm se qualificado cada vez mais”, afirma o consultor.

A visita, segundo a gestora, teve o objetivo totalmente alcançado, pois foi possível se conectar às pessoas, aos processos, aos projetos e à dinâmica de um polo EAD. “Como nova parceira, posso dizer que foi marcante conhecer a mega estrutura dessa mega universidade, principalmente por ter sido recebida por pessoas maravilhosas, alegres, conhecedoras do que fazem e que não mediram esforços para nos oferecer uma experiência inesquecível. Certamente esta visita, e o aprendizado que dela extraímos, se refletirá na melhoria do que temos hoje, visando sempre crescermos juntos”, destaca Ronair Brito.

Leia também: Cursos EAD na área da saúde para você conhecer

Compartilhe: