ESTUDE NA UNIT
MENU

Reitor da Unit recebe Prêmio Destaque da Tecnologia da Informação

O Prêmio Destaque da Tecnologia da Informação foi dedicado a personalidades sergipanas que contribuem com o desenvolvimento do segmento em Sergipe.

às 15h34
Foto: Reprodução Instagram CIO-SE
Foto: Reprodução Instagram CIO-SE
Reitor recebe Prêmio das mãos do vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes
Domingos Machado também foi homenageado. Foto: Reprodução Instagram CIO-SE
Foto: Reprodução Instagram CIO-SE
Compartilhe:

Durante o 13º Encontro de Gestores de Tecnologia da Informação de Sergipe (e-CIO), realizado nos dias 10 e 11, em Aracaju, da Associação dos Gestores de Tecnologia da Informação do Estado de Sergipe, o reitor da Universidade Tiradentes (Unit), professor Jouberto Uchôa, foi homenageado. 

O Prêmio Destaque da Tecnologia da Informação é uma homenagem a personalidades que contribuem para o fortalecimento da Tecnologia da Informação em Sergipe. 

Na ocasião, o vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Tiradentes, Saumíneo Nascimento, representou o reitor. “Esta é mais uma merecida homenagem que o professor Uchôa recebe, fruto de sua contribuição em prol do desenvolvimento da Educação em Ciências da Computação e Tecnologia no Estado de Sergipe”, pontuou.

“É uma grande alegria saber que fui lembrado por uma categoria tão importante para nossa sociedade e que hoje tanto dependemos dela. Temos muito orgulho de todos os profissionais que a Unit já formou e segue formando, cada um fazendo a diferença não somente em Sergipe, mas em todo o mundo”, comentou o reitor, professor Jouberto Uchôa.

O vice-presidente de Estratégia, Internacionalização e Inovação do Grupo Tiradentes, professor Domingos Sávio Machado também foi condecorado com o Prêmio. 

 

Leia mais:

Tecnologia da Informação e o mercado que cresce a cada dia

Compartilhe: