ESTUDE NA UNIT
MENU

Escola de Governo reforça parcerias para qualificar servidores municipais


às 10h48
Compartilhe:

Pensando em oferecer mais oportunidades de capacitação e qualificação dos servidores municipais de Aracaju, a Universidade Tiradentes – Unit – renovou convênio com a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), por meio da Escola de Governo e Administração Pública de Aracaju (Esgap).

“Nosso foco é capacitar os servidores para que no desempenho dos resultados e os índices alcançados sejam os mais elevados possíveis. Queremos que os servidores vejam a Esgap como um centro de qualificação e de incentivo à pesquisa e inovação”, reforça o diretor da Escola, Bosco Rollemberg.  

De acordo com a gerente Comercial da Unit, Adênia Santos, a Unit oferece, no novo contrato, 5% de desconto para cônjuges e filhos sobre a campanha de desconto vigente. “O teor dessa parceria é estimular e facilitar a vinda dos colaboradores para estudar na Universidade Tiradentes”, comenta. 

A parceria consistirá na oferta de cursos de graduação e pós-graduação com descontos para todos os colaboradores da Prefeitura de Aracaju.

Com informações da Seplog.

Veja também: Unit possui mais de 120 convênios firmados

Compartilhe: